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SERVIÇOS (1)

Atualizado em 14/08/17 14:47.

ACESSO AO MÓDULO DE PROTOCOLO DO SIPAC

As solicitações de acesso deverão ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail protocolo.cidarq@ufg.br com o assunto ACESSO AO SIPAC e contendo os seguintes dados: nome, matrícula e login único.

O acesso para colaboradores deverá ser solicitado pela chefia imediata.

 

AUTUAÇÃO

Os documentos a serem autuados deverão ser encaminhados, sempre que possível, em sua forma original. Na impossibilidade de autuação dos originais, serão aceitas cópias autenticadas. O Cidarq poderá realizar a autenticação administrativa mediante a apresentação dos documentos originais.

 

CONSULTA AO ACERVO

Este formulário destina-se às consultas realizadas junto ao acervo do Centro de Informação, Documentação e Arquivo da Universidade Federal de Goiás (Cidarq/UFG).
O Cidarq entrará em contato (por telefone ou e-mail) no prazo máximo de 20 dias úteis para informar a forma de disponibilização da consulta ao acervo, dependendo da complexidade da solicitação e da quantidade de material solicitado.
Pedimos atenção no preenchimento das informações de contato (nome, telefone e e-mail) e clareza no detalhamento do conteúdo solicitado.

 

RECEBIMENTO E EXPEDIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIAS

O Cidarq é o órgão responsável pelo recebimento e expedição de correspondências no âmbito da UFG. Visando a padronização dos procedimentos, ressaltamos:

- O recebimento e a expedição realizados pelo Cidarq são exclusivamente para assuntos institucionais. As correspondências pessoais porventura recebidas serão devolvidas ao destinatário.

- As correspondências simples deverão ser encaminhadas em envelope lacrado com cola, a mesma regra vale para os AR's (não utilizar grampos ou clipes).

- Correspondências volumosas deverão ser encaminhadas na forma de pacote. Este tipo de correspondência será encaminhada por PAC (máximo 30 kg).

- A utilização dos serviços de SEDEX, SEDEX 10 necessitam de autorização prévia da PROAD.

Maiores informações podem ser consultadas no manual de postagem dos Correios disponível no link: http://www.correios.com.br/

 

DESARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS

 

DESARQUIVAMENTO

 

As solicitações para desarquivamento de Documentos/Processos devem ser exclusivamente enviadas para o e-mail: arquivo.cidarq@ufg.br

 

 

 

PRAZOS

 

O prazo de atendimento das solicitações será de até 3 (três) dias úteis

 

  • O horário de atendimento das solicitações permanece das 08h 00min às 12h 00min e das 13h 00min às 17h 00min:

  • Os e-mail enviados após as 17h 00min entrarão na fila de atendimento do dia útil subsequente. 

 

RECOMENDAÇÕES

 

  • Solicitações: Para o desarquivamento preencha o formulário disponível aqui;

  • Resposta: Um e-mail de resposta será enviado ao solicitante quando o Documento/Processo estiver disponível; 

  • Retirada: Para retirada dos Documentos/Processos é obrigatória apresentação do Cartão do Escaninho atualizado;

  • No momento da retirada é obrigatória assinatura da guia de remessa por extenso com respectiva matrícula.

 

AVISO

 

O descumprimento de umas destas orientações pode acarretar no não atendimento das solicitações, até que sejam corretamente ajustados aos padrões descritos acima.

 

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