CIDARQ terá expediente interno dia 17/12 para participação na Convenção da SeTI 2025
O Centro de Informação, Documentação e Arquivo (CIDARQ/UFG), conforme OFÍCIO Nº 81/2025/SeTI/UFG, amplamente divulgado, informa que no dia 17/12/2025 (quarta-feira) o expediente será exclusivamente interno, possibilitanto a participação de todas e todos servidores e colaboradores do órgão na Convenção da SeTI 2025: "Gestão de TIC na UFG - Ciclo 2022/2025 - dos desafios ao legado".
A convenção reunirá as equipes componentes da Secretaria de Tecnologia e Informação (SeTI), além do CIDARQ estarão presentes o Centro de Recursos Computacionais (CERCOMP) e a Diretoria de Telecomunicações (DTEL). Em razão desta atividade laboral, ressaltamos que não haverá atendimento ao público durante todo o dia, retornando às atividades normalmente no dia 18/12/2025 (quinta-feira).
Para mais informações, consulte nossos canais oficiais ou entre em contato através dos meios institucionais disponíveis:
Geral: cidarq@ufg.br
Protocolo: protocolo.cidarq@ufg.br
Desarquivamento: arquivo.cidarq@ufg.br
Sistema Eletrônico Informações: sei@ufg.br
Agradecemos a compreensão e desejamos boas festas e um feliz ano de 2026.
Equipe CIDARQ
