Consulta a Processos

Em 28/11/23 17:08 Atualizada em 10/01/24 14:45

 

Desarquivamento

- Solicitação: as solicitações para desarquivamento de processos e documentos devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail: arquivo.cidarq@ufg.br com o preenchimento de formulário (conforme arquivos abaixo) por servidores ativos. Os servidores inativos devem solicitar o processo às unidades ou órgãos.

- Resposta: um e-mail de resposta será enviado a unidade solicitante quando estiver disponível;

- Retirada: para retirada é obrigatória apresentação do Cartão de Escaninho atualizado com assinatura da guia de remessa e anotação da respectiva matrícula;

- Prazo: o atendimento das solicitações será de até 3 (três) dias úteis.

- Horário: as solicitações serão atendidas 08h às 17h. Os e-mail enviados após as 17h entrarão na fila de atendimento do dia útil subsequente.

FORMULÁRIO DESARQUIVAMENTO (.doc)

FORMULÁRIO DESARQUIVAMENTO (.odt)

OBSERVAÇÃO: para o preenchimento do formulário é necessário fazer o download do arquivo.

 

Atendimento - Advogados

O formulário de solicitação de processos ou documentos deve ser preenchido e encaminhado para o e-mail arquivo.cidarq@ufg.br

O Cidarq informará por mensagem eletrônica quando os processos estiverem à disposição, considerando o prazo médio para desarquivamento de cinco (5) dias úteis.

O advogado deverá se apresentar ao Cidarq portando o seu documento de identificação (com fotografia) e a(s) procuração(ões) originai(s) outorgada(s) pelo(s) interessado(s), no período de 8h às 11h ou de 13h às 16h.

A devolução dos autos deverá ser na sede do Cidarq e terá o prazo de cinco (5) dias úteis, podendo ser acordado prazo maior no momento da retirada dos mesmos. O atendimento deverá obedecer o período de 8h às 11h ou de 13h às 16h quando será realizada a conferência das folhas e concedido documento probatório da devolução.

 

Aviso

O descumprimento de umas destas orientações pode acarretar no não atendimento das solicitações, até que sejam corretamente ajustados aos padrões descritos acima.

 

Retirada de cópias de documentos ou processos

Para o acesso ou retirada de cópias de documentos ou processos, o(s) interessado(s) ou procurador devem solicitar por e-mail: arquivo.cidarq@ufg.br, informando os documentos e processos requeridos.

Após o recebimento da solicitação, o CIDARQ entrará em contato com o interessado, informando sobre a disponibilidade ou não da informação requerida e os critérios para consulta ou realização de cópias.

Os interessados arcarão com os custos necessários à produção de cópias da documentação.

Obs.: O procurador deverá apresentar procuração e documento oficial de identificação no momento do atendimento.

 

Para consulta referente a processos extraviados preencher o formulário abaixo:

Informação sobre a localização de Objetos dos Correios ou Processos Extraviados

 

PROCESSOS EM PAPEL

Este formulário destina-se às consultas realizadas junto ao acervo do Centro de Informação, Documentação e Arquivo da Universidade Federal de Goiás (Cidarq/UFG).

O Cidarq entrará em contato (por telefone ou e-mail) no prazo máximo de 20 dias úteis para informar a forma de disponibilização da consulta ao acervo, dependendo da complexidade da solicitação e da quantidade de material solicitado.

Pedimos atenção no preenchimento das informações de contato (nome, telefone e e-mail) e clareza no detalhamento do conteúdo solicitado.

 

PROCESSOS ELETRÔNICOS

De acordo com a Resolução Consuni n. 20/2017 o pedido de vistas de processo eletrônico ocorrerá de seguinte forma:

Art. 23. Quando pertinente, a concessão de vistas será efetivada por usuário interno:
I- da área detentora do processo, em caso de processo aberto apenas em uma unidade; ou
II- da área responsável regimentalmente pelo processo, em caso de processo aberto em múltiplas unidades ou concluído.