Obrigatoriedade de uso do e-mail institucional - servidores, estudantes e colaboradores

Em 28/03/22 16:19 Atualizada em 22/03/23 09:43

A SeTI encaminhou junto à Secom campanha para adesão e uso ao e-mail institucional. Desta forma, com adoção do e-mail no padrão login@discente.ufg.br e egresso@ufg.br para a utilização dos sistemas da universidade haverá modificações na importação de dados para o SEI-UFG.

O e-mail do(a) estudante já cadastrado no momento da matrícula continuará como cadastro inicial do(a) discente no SEI-UFG. Após a criação da conta de e-mail institucional o(a) estudante terá sua nova conta de e-mail institucional sobreposta ao e-mail informado na matrícula. Esta conta (institucional) passará a ser a forma de acesso do(a) discente ao ambiente externo do SEI-UFG.

Novos(as) estudantes serão cadastrados diretamente com a conta institucional de e-mail.

Não há modificação da senha já cadastrada dos(as) estudantes.

A Política de Comunicação da UFG, em seu artigo 27, determina a obrigatoriedade do uso das contas de e-mail institucional na universidade.