III Seminário sobre a Lei de Acesso à Informação

Em 03/05/22 16:39 Atualizada em 26/05/22 09:58

evento_cancelado

EVENTO CANCELADO

EM VIRTUDE DE DIVERSOS IMPREVISTOS DE ÚLTIMA HORA, A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO COMUNICA O CANCELAMENTO DO EVENTO. LAMENTAMOS O OCORRIDO E CONTAMOS COM A COMPREENSÃO DE TODOS.

III Seminário sobre a Lei de Acesso à Informação - Transparência nas Instituições Públicas de Ensino Superior

O III Seminário sobre a Lei de Acesso à Informação (LAI) é uma realização do Serviço de Informação ao Cidadão da Universidade Federal de Goiás (SIC/UFG) e ocorrerá no dia 26/05/2022, as 19hs, em formato de webinário, no canal da UFG Oficial no Youtube. Nesta edição, o evento abordará o tema da transparência nas Instituições Públicas de Ensino Superior, no aprofundamento das discussões sobre os 10 anos da implantação da Lei de Acesso à Informação. O evento contará com a participação de representantes da gestão da Universidade, da Controladoria-Geral da União e pesquisadores do tema. O objetivo do evento é a promoção do debate sobre os impactos da Lei de Acesso à Informação na prestação do serviço das instituições públicas de ensino. O evento é aberto à toda comunidade universitária e sociedade em geral.

Data: 26 de Maio de 2022 (Quinta-Feira)

Horário: 19hs às 21hs

Convidados:

Leandro Luis Galdino de Oliveira - Secretário de Tecnologia e Informação e Autoridade de Monitoramento da LAI na UFG

Raquel de Souza Costa - Coordenação-Geral de Governo Aberto e Transparência - Diretoria de Transparência e Controle Social da Controladoria-Geral da União (CGU)

Reinaldo Pereira Aguiar - Secretário Executivo na Diretoria do Campus dos Malês da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) em São Francisco do Conde/BA.

Mediação: Flávio Pereira Diniz - Centro de Informação, Documentação e Arquivo (Cidarq)